fbpx

Entrevistámos 2 clientes de Pilates e o feedback é surpreendente

Ilda Oliveira e António Oliveira são dois clientes que começaram a fazer Pilates em agosto de 2022 no estúdio da Valebesteiros Grupo de Saúde. Os vários testemunhos que ouviram sobre os ótimos resultados obtidos com esta terapia fizeram com que não hesitassem na sua decisão. Hoje, o Pilates faz parte da rotina de ambos. Saiba porquê!

 

– Porquê Pilates? O que vos levou a experimentar uma aula?

“Há muito tempo que tencionávamos experimentar esta modalidade, mas a vida demasiada ocupada não o tinha, ainda, permitido. A necessidade de praticarmos Pilates fez-se sentir pelo mau estar provocado por dores lombares, agravadas pelo estilo de vida que temos. Não querendo depender de químicos para aliviar as dores e tendo ouvido testemunhos de algumas pessoas conhecidas sobre os ótimos resultados obtidos com esta terapia, decidimos experimentar. Gostámos e ficámos.”

 

– Praticam Pilates todos os dias? E sempre em casal?

“Não, não praticamos todos os dias. Eu, Ilda, pratico duas vezes por semana, enquanto o Tó Zé apenas uma vez e, sempre que possível, juntos.”

 

– Que diferenças sentem após terem começado a praticar Pilates?

“As melhorias foram muito significativas, pois as dores reduziram substancialmente, sentimos que aumentámos a nossa elasticidade, melhorámos a postura corporal, bem como a tonicidade muscular. É igualmente uma excelente forma de libertar o stress do dia a dia.”

 

– Qual foi o momento mais divertido ou até mesmo a peripécia que quando recordada vos dá vontade de rir?

“Não nos lembramos de nenhum momento em especial. Contudo, todas as aulas decorrem num ambiente de muito boa disposição, alegria, amizade e descontração, graças à simpatia das terapeutas e ao ambiente familiar que existe em toda a clínica.”

 

– Que dicas dão a quem pensa em iniciar Pilates?

“Apesar de poder ser um momento de relaxamento que parece ser muito simples e exigir pouco esforço, na verdade é necessária alguma concentração e, no final da aula, sentimos que houve um real trabalho muscular.”

 

– O que acham do nosso estúdio e do serviço prestado pelas nossas fisioterapeutas?

“As instalações são verdadeiramente aprazíveis e acolhedoras, únicas no seu estilo. Quanto ao serviço prestado é de um excelente profissionalismo, quer ao nível administrativo, quer ao nível terapêutico.”

 

– Recomendam a prática de Pilates na clínica Valebesteiros Grupo de Saúde?

“Claro que sim, pois para obter os melhores resultados na prática de Pilates é fundamental poder contar com profissionais de excelência e equipamento de qualidade. É possível encontrar tudo isto na clínica Valebesteiros.”

Agende já a sua aula
experimental grátis!

E usufrua de uma avaliação individual gratuita!

Leia primeiro no seu email.

Não se preocupe, apenas enviamos conteúdos que podem melhorar a sua saúde.

Centro de de senvolvimento
da Criança

O CDC tem como missão prestar cuidados de saúde de elevada diferenciação e qualidade nas áreas das Doenças do Neurodesenvolvimento e da Neuropediatria.

Este website utiliza cookies para melhorar a sua experiência de utilização. Consulte a nossa Política de Privacidade.

Abrir WhatsApp
1
Como podemos ajudar?
Bem vindo à Vale Besteiros
Como podemos ajudar?