Terapia Neural nas dores
Entrevistámos Bruno Sá, utente da Fisioterapeuta Inês Carvalho, para nos falar sobre o papel das sessões de Fisioterapia com Terapia Neural nas suas dores.
O que o levou a procurar a Terapia Neural?
Comecei a ter algumas dores de cabeça e tonturas persistentes, então procurei ajuda médica. No início, foram-me receitados alguns medicamentos para vertigens… mas sem resultados. Continuei com as dores cabeça e com as tonturas. Voltei outra vez ao mesmo médico e foi-me passado um TAC à cabeça que não acusou nada.
Acabei por tentar também no Oftalmologista… pois, poderia, às vezes, ser dos olhos, do cansaço ou algo do género. Não acusou nada.
Foi aí que descobri a Terapia Neural.
Ao fim de quanto tempo começou a notar melhorias?
No dia a seguir a fazer a primeira sessão, senti melhoras. Aliviou bastante. Já não tinha tantas tonturas. Fiz mais uma sessão e no final dessa segunda sessão, acabou. Acabaram-se as tonturas e a dor de cabeça. Fiquei como novo, digamos assim.
Como descreve o acompanhamento e a forma de trabalhar da fisioterapeuta Inês?
A fisioterapeuta Inês foi excelente. Fez um acompanhamento excelente… desde a preocupação, o tratamento, o cuidado. Recomendo a terapia neural a todas as pessoas que tiverem os mesmos sintomas, sem diagnóstico… porque realmente vai fazer a diferença.

Bruno Sá, Testemunho das Sessões de Fisioterapia com Terapia Neural com a ft. Inês Carvalho


